sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Olá meninas tudo bom com vocês?
Hoje vou falar de todos as cores e de todos os looks de cabelo que nossa querida Nicki minaj já pousou para fotos , eventos e  clips.
Para mim ela é uma super diva da moda  adoro ela e os looks dela e vocês gostam também ?


Olha esse cabelo rosa com o meio loiro e com os cachos maravilhosos , mais bonitos que eu já vi em toda minha vida.

E esse cabelo maravilhoso  metade azul  metade e loiro.

Que tal um cabelo de  três cores rosa, roxa e azul você gosta? 

E uma opção meio felina alguém curte? 
Quem sabe um verde escuro misturado com um verde claro, ficou tão lindo.

Obrigada por ler este post e descupeme por ter ficado 3 dias sem postar no blog.
Por hoje é só espero que gostem um Big beijo e até a pro cima tchau tchau .


2 comentários:

  1. Gosto muito desse estilo louco dela
    Mas as vezes ela exagera tanto
    Que ate para ela que é a rainha do exagero fica ridiculo

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fica estranho mesmo né?!
      Obrigada pela visita volte sempre.
      Beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota que como qualquer outra ama moda, make e tudo envolvendo isso.
Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Translate

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...